quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Apresentação

Este blog foi criado a pensar em todos aqueles, que como eu gostam de futebol e nele estão envolvidos (atletas,pais,directores,treinadores, etc..)
Meu nome é Henrique Pedro Correia, sou treinador de futebol, encontro-me actualmente a treinar os Infantis B do Beira-mar de Almada, embora com todos os contras que este cargo possa ter, adoro o que faço e já o faço há 3 anos.
O bichinho do futebol, posso dizer que já vem de família, começando no meu avô, pai e irmãos, todos eles jogadores, eu mesmo pratiquei durante 11 anos.

2 comentários:

  1. Parece que começou hoje mesmo o blog, mesmo na véspera de cresceres mais um ano:) Espero que assim seja mais fácil ir sabendo de ti, mister!
    Vai dando noticias! Beijinhos e tudo de bom, Catarina

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Hoje é o teu dia!
    Porta-te mal mas com juízo!
    Beijocas

    ResponderEliminar